Topper ativa patrocínio a São Marcos na despedida do goleiro
Para ativar o patrocínio ao goleiro Marcos, que se despede oficialmente dos gramados em jogo comemorativo nesta terça-feira (11), em São Paulo, a Topper realiza uma série de ações idealizadas pela Possible, unidade digital da Grey141. No perfil da marca no Twitter, um seguidor será premiado com uma bola autografada pelos jogadores que disputam a partida — realizada com atletas que integravam o Palmeiras de 1999 contra os atletas campeões do mundo com o goleiro pela seleção brasileira em 2002.
Aproveitando a alcunha de “São Marcos” que o atleta ganhou durante a carreira, a agência idealizou um aplicativo no Facebook em que os fãs podem fazer um pedido ao goleiro, amarrar uma fitinha na trave e compartilhar seu último desejo com os amigos. A ação ganha mais força durante a partida, com 60 mil fitinhas com a mensagem “Lembrança de São Marcos” distribuídas aos presentes.
Ficha técnica:
Direção de criação: Pedro Cappeletti e Renata Decoussau
Criação: Diogo Mendonça, Hugo Medeiros, Marcos Piccinini e Marcelo Florentino
Projetos: Breno Amorim, Maíra Botelho e Bruna Comin
Atendimento: Fernando Teixeira, Kátia Carvalho, Daniel Inglez e Karen Pardo
Aprovação pelo cliente: Luisa Vieira, Ana Cecília de Paula e Silva e Larissa Ferreira Pedroso