Topper renova campanha para PDV
A Topper prossegue com sua campanha de lançamento da nova linha de chuteiras Instinct nos pontos de venda. A Talent criou três versões de cartazes, uma para cada modelo do calçado da marca de artigos esportivos.
As peças traz atletas patrocinados pela marca, como Diego Souza (ex-Vasco) e Alex (ex-Corinthians), como embaixadores dos modelos Fuerza, Velocity e Classico. Os cartazes seguem a linha criativa dos comerciais já lançados e estarão nas lojas ainda em agosto.
Ficha técnica:
Direção de criação: João Livi, Felipe Luchi e Philippe Degen
Redação: Antonio Nogueira
Direção de arte: Rodrigo Tórtima e Rodrigo Scapolan
Atendimento: Erick Sobral e Rafael Barajas
Planejamento: Renata Serafim, Diana Leite e Tiago Faria
Midia: Paulo Stephan, Mauricio Almeida e Roberta Jablonsky
Produção gráfica: Ingo Santos, Matias Santos
Art Buyer: Mario Coelho e Lisa Oliveira
Aprovação pelo cliente: Sergio Friedheim, Ana Cecilia de Paula e Silva e Larissa Pedroso