TotalPass vai ensinar colaboradores a pedirem o benefício nas empresas

Criada pela Milà, ação é composta por filmes, estratégia digital, ativações e o humor como mote principal

A TotalPass estreia sua primeira campanha de marca B2C. Com  a ideia de que "Fazer TotalPass faz total sentido", a ação tem como conceito criativo o humor para apresentar argumentos consistentes com o objetivo de estimular os colaboradores a pedirem a contratação das soluções TotalPass no plano de benefícios.

Mais que uma série de comerciais para a TV, a estratégia conta com apresentações em PPT para diversos tipos de RH e até um curso de persuasão que ajuda o colaborador na abordagem.

A comunicação integrada é a primeira criada pela MILÀ, agência de publicidade recém-lançada pela Galeria.Holding. Os comerciais se passam em um cenário corporativo e trazem um executivo conduzindo essa narrativa. O personagem demonstra de maneira prática as maneiras erradas que os colaboradores fazem pedidos aos RHs, e em partes dos filmes, apresenta um guia completo da forma adequada de se conquistar o benefício.

Dentre esses contrapontos, a campanha destaca que a marca é a única a incluir a rede de academias Smart Fit,  Vidya, e  Velocity - entre outros estúdios premiums.

"Criamos PPT's cheios de argumentos para que os colaboradores baixem e apresentem aos diferentes tipos de RH's; como se fosse um curso de persuasão completo e mostramos, com filmes, o que não se deve fazer", disse Sleyman Khodor, sócio e Chief Creative Officer da Milà.