Toyota mostra mais um jeito de estar sempre de carro novo
Criada pela Dentsu Brasil, a Toyota estreia o segundo filme da campanha “Ciclo Toyota”. A comunicação dá continuidade a estratégia de marketing e comunicação, que tem como objetivo mostrar ao consumidor um novo jeito de sempre estar de Toyota novo. Para essa 2ª fase da campanha, além do Toyota Etios e Corolla, agora o consumidor também pode adquirir a Hilux, a SW4, o Toyota Prius e acessórios genuínos com o “Ciclo Toyota”.
Intitulado “Espionagem”, o comercial de 30” se apropria do bom humor para contar uma trama em torno do plano de financiamento. Um típico “capo da máfia italiana” e seu motorista recebem a missão de seguir um homem que sempre está com um modelo Toyota diferente. O filme, que será lançado nacionalmente em TV aberta e em canais oficias da marca na internet, possui ainda uma versão reduzida para o varejo, que mantém a mensagem principal alinhada as ofertas regionais.
Ficha Técnica
Campanha: Ciclo Toyota
Títulos dos filmes: “Pai” e “Espionagem”
Anunciante: Toyota do Brasil
Produto: Varejo
Duração dos filmes: 2x30s
Agência: Dentsu Brasil
Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea
Direção de Criação: Filipe Cuvero
Head Of Design: Christian Faria
Direção de Arte: Filipe Cuvero, Eduardo Ataíde
Redação: Mario D’Andrea, Isis Ribeiro
Produção Agência: Deocleciano Junior, Bianca Aguiar
Vice-Presidente de Operações e Negócios: Mauro Rabello
Atendimento Agência: Bruno Panico, Rodrigo Rossetto e Felipe Bittar.
Mídia: Marcio Zorzella, Gabriel Cardoso, Rodrigo Moura.
Estratégia: Newton Nagumo
Produtora: CINE Cinematográfica
Direção: Clovis Mello
Produção Executiva: Raul Doria
Fotografia: Claudio Leone
Diretor de Arte: Claudia Terçarolli
Atendimento Produtora: Hingrit Nitsche
Montagem: João Branco/ Clovis Mello
Pós- produção: CINE X
Produtora de áudio: Lua Nova
Atendimento: Larissa Storch
Maestro: Fred Benuce
Aprovação Cliente: Vladimir Centurião, Roger Armellini, Rodrigo Rumi, Debora Ferreira, Erin Usui.