Trabalhadores sonham em ganhar Loteria da Independência
A sorte não distingue raça, classe social ou profissão. Essa é a ideia da campanha lançada pela Caixa para promover a Lotofácil da Independência, que vai sortear R$ 85 milhões em comemoração ao feriado do dia 7 de setembro.
Com o conceito “para a sorte todo mundo é igual”, o filme “dentro e fora” mostra, de um lado, limpadores de janela no alto de um prédio, comentando a vida de quem trabalha dentro de um escritório e, do outro, funcionários de um escritório, falando sobre a vida de quem trabalha limpando janelas. Mesmo com opiniões diferentes sobre o trabalho, possuem um ponto em comum: não vão deixar de apostar na Lotofácil da Independência.
Além do filme em TV aberta e fechada produzido pela BossaNovaFilms, a campanha também conta com mídia impressa, mídia digital out of home (OOH), rádio e estratégia digital.
Assista: https://www.youtube.com/embed/XK8EQDIyXJc
Ficha Técnica
Cliente: Caixa Econômica Federal
Agência: Heads Propaganda
Direção de Criação: Saulo Angelo
Redação: Saulo Angelo
Direção de Arte: Adolfo Palhares, Thiago Paiva e Mário Gogh
RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes
Produção Gráfica: Rafael Toscano
Mídia: Dalva Barbosa, Lina Aredes, Pollyanna Carvalho, Alan Gonçalves e Gislene Araújo
Atendimento: Claudia Lassance, Alessandra Matschinski e Marina Pedrosa
Planejamento: Carla Alzamora e Isabel Aquino
Direção de Criação Digital: Jimmy Nisgoski, Daniel Macedo
Direção de Arte Digital: Klisman Custodio, Kenia Pouey, Thiago Ferreira, White Ribeiro, Rafael Sudol
Redação Digital: Murilo Lense
Gerente de Projetos: André Almeida, Leandro Krassuski
Atendimento Digital: Luciana Furtado e Rafaela Porte
Produtora: BossaNovaFilms
Direção de Cena: Julio Hey
Direção de Fotografia: Russo Loyola
Produtoras de Áudio: Lucha Libre
Aprovação: Ana Cristina Cunha, Adriana Probst, Tatisa Fabris e Caroline Ribeiro