Agora, nosso desafio é alavancar o crescimento através da atração de novos usuários, além de ampliar a retenção e engajamento para maximizar os resultados

O Match Group nomeou Eugênia Del Vigna como diretora presidente da empresa para a América Latina. Presente em mais de 20 países, a dona do Tinder, Par Perfeito, Hinge e OkCupid ainda promoveu Mariana Frensel para o cargo de diretora de marketing, growth e revenue.

“Nos últimos dois anos, nosso time fez uma completa reformulação no modelo de negócio e no produto, e se empenhou fortemente em melhorar a experiência do usuário. Agora, nosso desafio é alavancar o crescimento através da atração de novos usuários, além de ampliar a retenção e engajamento para maximizar os resultados”, afirma a Eugênia Del Vigna, que conduzirá a expansão das marcas Par Perfeito, Our Time, Divino Amor e Match Latam no Brasil, Argentina e México.

Já Sandra Bohem continua como head de pessoas. Hoje, as mulheres representam 64% do quadro de gestores da companhia na América Latina. Fundado em 2000, o Par Perfeito, por exemplo, reúne mais de 30 milhões de usuários no Brasil.