Track&Field convida atletas para refletir sobre novas formas de paternidade
Ação para o Dia dos Pais reúne nomes como Cesar Cielo e Thiago Vinhal e propõe olhar afetivo e participativo sobre o papel paterno
A Track&Field estreia sua nova campanha para o Dia dos Pais, intitulada 'A maior aventura da vida'. A iniciativa coloca em pauta a transformação da paternidade entre homens das gerações X e millennial, que vêm assumindo posturas mais afetivas e participativas no dia a dia com os filhos.
A ação é protagonizada por atletas que vivenciam esse processo em diferentes estágios: o triatleta Thiago Vinhal, que se prepara para ser pai pela primeira vez; o treinador e atleta André Bucater; e o nadador Cesar Cielo, que já vive a experiência da paternidade.
“A campanha foi muito impactante, principalmente por ter conhecido dois ídolos do esporte, que já são pais e que me deram insights poderosos sobre como levar a paternidade com mais leveza e, principalmente, que não tem regra, nem planilha, para criar os filhos”, comenta Thiago Vinhal.
A campanha será veiculada nas redes sociais da Track&Field, com vídeos temáticos, além de contar com peças em mídia online, ambientações nas lojas físicas, e-mail marketing e ações com influenciadores ligados ao universo fitness.