Track&Field tem trabalho digital

 

Uma das principais grifes brasileira de moda esportiva, a Track&Field lançou o movimento “Share your feeling” (#MYTF), inspirado em pesquisas que demonstram o fortalecimento do conceito de fitness social. Para isso, a VML, que conquistou a conta no início do ano, criou uma campanha cujo objetivo é fortalecer o branding, reforçando o seu DNA de inovação.

O trabalho, além de apresentar o movimento – também um posicionamento da marca – divulga a coleção de inverno 2013 da grife. O conceito que transpassa toda a plataforma reforça a nova dimensão que o esporte ganhou na vida das pessoas, deixando de ser uma atividade física individual para se tornar uma atitude social.

O primeiro webfilme é um manifesto que propõe uma reflexão sobre este sentimento coletivo. No total, são cinco webfilmes. Os demais trazem os próprios vendedores da Track&Field apresentando os produtos da marca, estabelecendo um “novo padrão de e-commerce”. Todos serão exibidos nos canais da grife na web e também em monitores das 80 lojas da rede. O trabalho conta ainda com ativação nas redes sociais, ambientação de lojas, material de mala-direta e e-commerce.

A criação da campanha é de Osmar Santos, Roger Domingos, Paulo “Feijão” Carvalho, Conrado Bonassini, Gabriel Bessa, Caio Nascimento, Bruno Dias, Gregório Palmieri, Marcel Ares e Alejandra Urquidi, sob direção de Vitor Knijnik, Gustavo Franklin, Nelson Botega e Silmo Bonomi.