Track&Field elege Rio como cenário para sua campanha

Conhecida por não economizar nos features tecnológicos, como Amni Biotech, que evita a proliferação de bactérias, e design ousado nas suas coleções, a Track&Field resolveu homenagear a cidade do Rio de Janeiro na sua campanha que contempla os Jogos Olímpicos de 2016 como se fosse um autêntico playground. Os modelos Gabriel Faria, Henrique Hansmann, Mariana Goldfarb e Silvia Ribeiro tiveram como cenário do shooting Pedra da Gávea, Grumari, Estrada das Paineiras, Vista Chinesa e Parque da Cidade, em Niterói, com pós-produção da Daniel Mattar Photography.

Divulgação

A geografia exuberante do Rio de Janeiro, que a Track&Field define como playground, está presente na campanha que usa como canal de mídia a própria rede da marca

A campanha Explore Your Limits será exibida nos 134 pontos de venda da rede (41 próprias e 93 franqueadas), inclusive nos quatro estabelecimentos que mantém nos Estados Unidos. O desenvolvimento da ação foi in house pela equipe de marketing da marca, com apoio da produtora Manjubinha. O conceito explora a superação “dos limites humanos”.

“A estratégia é ter lojas nos melhores pontos do país. Apostamos no atendimento e na fidelização dos nossos clientes, focando nos PDVs. Sendo assim, nosso investimento em publicidade é 100% nas lojas, onde aplicamos a campanha, e em ativações como o circuito de corridas Track&Field Run Series, atualmente o maior do Brasil, que gera fluxo para os pontos de venda”, explica o sócio e diretor de marketing Ricardo Rosset, que fundou a marca no fim dos anos 1980, com Alberto Azevedo e Fred Wagner.

Na fase inicial, a Track&Field associou sua imagem ao triatlo e a esportes de alta performance. Atualmente combina coleções com base em estilo de vida e tecnologia. O tecido RedTech, por exemplo, “emana raios infravermelhos que ativam a circulação”, com o propósito de melhorar a performance dos atletas. Para a secagem rápida, carro-chefe da marca, tem o Thermodry.