Transamérica e PROPMARK fecham parceria para conteúdo na rádio
Os boletins serão gravados dos estúdios da rádio, em São Paulo
Como forma de aproximar o universo da criatividade e das boas ideias para o rádio, o PROPMARK estreia nesta segunda-feira (15) o Arena PROPMARK, boletim diário na rádio Transamérica com notícias e análises sobre o mercado de propaganda, marketing e mídia. O projeto une forças de ambos veículos, referências em seus respectivos segmentos, ampliando o alcance e interesse da audiência por assuntos ligados à publicidade.
Segundo Armando Ferrentini, fundador e presidente da editora Referência, que publica as revistas Marketing, Propaganda, além do jornal PROPMARK e do propmark.com.br, a parceria reflete as necessidades dos novos tempos, que pedem a oferta de conteúdo em todas as plataformas. “Hoje, mais do que nunca, as mídias precisam se complementar. O público é muito exigente e, ao mesmo tempo, quer ser informado a todo instante”, ressalta o executivo. Para Ligia Cervone, gerente de marketing e pesquisa da Rede Transamérica, essa também é uma grande oportunidade de abrir novos canais de comunicação com anunciantes e players do mercado.
“O PROPMARK se mostrou como o veículo ideal para essa missão, pois estimula o pensamento estratégico de sua audiência, e de forma muito objetiva nos mostra tudo que está acontecendo no mundo da comunicação”.
O Arena PROPMARK vai ao ar de segunda a sexta-feira, durante o programa Desperta, das 5h às 8h, com inserções também na atração #DaBola, das 19h às 21h, com notícias sobre o mercado de marketing esportivo. O boletim será apresentado por Danúbia Paraizo, editora assistente do PROPMARK, com coordenação de Kelly Dores, editora-chefe do jornal. “O PROPMARK assistiu a muitas transformações. E hoje, ele mesmo, dá um passo rumo a essa grande mudança”, finaliza Ferrentini.