Transitions aposta no humor do Porta dos Fundos para nova campanha
Desenvolvido pela Ogilvy, 'Identidade Secreta' faz uma analogia com um super-herói popular que se esconde por trás dos óculos
A marca de óculos Transitions se juntou ao coletivo do Porta dos Fundos a fim de mostrar como, por meio das lentes, é possível ter melhor a visão. O filme Identidade Secreta traz um roteiro escrito por Jhonathan Marques e Antonio Tabet, e conta a história de um funcionário que esconde uma identidade secreta através dos óculos com lentes Transitions.
A campanha, resultado de uma parceria entre a Ogilvy Brasil, Blinks, a marca Transitions e o Porta dos Fundos, ficará disponível nas redes sociais do Porta dos Fundos e da marca Transitions.
“Considerando a estratégia de mídia da marca, buscamos formas diferenciadas de falar sobre o produto e seus benefícios. É a primeira vez que a Transitions Optical faz uma ação com Porta dos Fundos e temos certeza que vai atingir nosso target e gerar maior interesse ainda, à marca", disse Vanessa Johns, diretora de marketing Transitions LatinoAmérica.