Reprodução

Em 2018 a Ruffles apostou na “Liga da Justiça” para reforçar presença e engajamento com o público jovem. Com a repercussão, principalmente por conta das ações realizadas na CCXP (relembre aqui), a marca agora anuncia ações com o próximo lançamento da Columbia Pictures em associação com a Marvel Studios, “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que chega aos cinemas brasileiros em 4 de julho.

A parceria levará ao público edição limitada de Ruffles Crocrrrunch sabor Ketchup em embalagem especial do personagem. Além do lançamento, todo o portfólio de produtos da marca terá packs temáticos. Por fim, a fabricante contará ainda com a promoção “Ruffles caiu na teia é prêmio”, que levará um consumidor e três amigos a Europa para visitar locais do filme em cidades como Londres, Paris, Praga e Zurique. Prêmios instantâneos (headphones, câmeras instantâneas e caixas de som bluetooth) também serão entregues aos participantes. As informações completas estão disponíveis no site da marca.

Para comunicar as novidades, a Ruffles tem uma campanha assinada pela AlmapBBDO com peças para plataformas digitais e mobiliário urbano. O filme é estrelado pelo Homem-Aranha do Trenzinho da Alegria, grupo de dançarinos que trabalham para trens de passeio e que fazem sucesso com memes  na internet.

Ao som de “Ziguiriguidum”, a versão brasileira do herói performa seus tradicionais passinhos em frente aos monumentos icônicos das cidades set de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, mostrando o quão feliz o vencedor da promo ficará com o prêmio. Assista:

“Ruffles historicamente está presente nos mais variados momentos de consumo e temos o mesmo público esperado do filme. Por isso faz todo o sentido para a marca estar presente em ações como esta, com o novo filme do Homem-Aranha. Estamos muito animados por estar ao lado de um lançamento tão esperado e ser o snack dele”, explica Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing da PepsiCo.