Tres traz Alex Atala para divulgar novo modelo

Divulgação

Alex Atala, garoto-propaganda da Tres

A máquina multibebidas Tres acaba de lançar seu quinto modelo, a Mimo. Para apresentar a novidade, o Grupo 3corações traz o chef Alex Atala, embaixador e garoto-propaganda da marca, com o objetivo de reforçar os diferencias da nova solução. O filme se passa em uma loja de eletrodomésticos, onde o vendedor se transforma no chef sempre que toca a nova máquina. A ideia é mostrar como a marca oferece sistema inovador, transformando pessoas comuns em especialistas em bebidas de qualidade.

A campanha terá veiculação de filmes de 15 segundos e 30 segundos nas TVs aberta e fechada, mídias online e impressa, assim como ativações nas redes sociais. “Queremos estar onde nossos consumidores estão, por isso, esta campanha é essencial para apresentar a Mimo, que foi elaborada especialmente para atender à necessidade do nosso público”, afirma Jefferson Dewis, diretor da unidade de negócio Tres.

Ficha Técnica

Título: Toque
Duração: 15” e 30”
Produto: TRES
Cliente: Café Três Corações S.A
Características: HD Cinealta
Criação: Tiago Moralles e Daniel Manzi
Direção-geral de criação: José Borghi
Produtora: Realejo Filmes
Produção: Edu Goia e Maíra Azevedo
Direção: Thomas Miguez
Direção fotográfica: Bruno Tiezzi
Cenografia: Johnny Dalai
Computação gráfica: Diego Roque, Edson Cruz Costa
Pós-graduação: Diego Roque e Laerte Késsimos
Montador: JP Araújo
Trilha: SaxFunny
Maestro: Cezar Brandão
Locução: Cezar Anjos Pereira
Direção RTVS: Marcia Coelho
Produção RTVC: Fabíola Thomal
Atendimento: Priscilla Carvalho, Guilherme Zetune e Bruna Almeida
Planejamento: Gabriela Soares e Isabel Nabuco
Mídia: Rosana Ribeiro, Thiago Fernandes e Thais Degilio
Aprovação: Danilo Pacagnella, João Carlstron, Daniela Oliveira, Thiago Basseto e Anamaria Monte.