Tresemmé usa IA para espalhar a tendência glossy por São Paulo
Como parte da campanha, a marca investiu em ações que dão vida aos dois principais produtos da linha
A Tresemmé deu início a sua divulgação da linha Brilho Lamelar, apresentada durante a Beauty Fair deste ano.
Como parte da campanha, a marca investiu em ações que dão vida aos dois principais produtos da linha, o óleo finalizador nutritivo e o sérum de tratamento lamelar, por meio de inteligência artificial.
A ação colocou os produtos em alguns pontos de São Paulo, como, por exemplo, o óleo finalizador surgiu acompanhado de um anúncio em relógio digital nas ruas. Já o sérum de tratamento foi projetado em uma gigantografia na fachada do prédio da marca, na Marginal Pinheiros, em São Paulo.
"É fundamental lançarmos mão de formatos complementares para nos destacarmos perante as muitas publicidades que impactam nossos consumidores diariamente. Trabalhar com computação gráfica nos permite extrapolar o físico e gerar conversas em social, onde podemos interagir com nosso público", afirmou Juliana Potiens, gerente de marketing de Tresemmé.
A ação estratégica de Tresemmé se alinha à tendência do FOOH (faux out of home), que integra elementos modelados em 3D.