Tribal conquista a conta de publicidade da Huawei
Na foto, em pé: Carlos Pitchu (copresidente), César Toledo (diretor-geral de mídia), Marilu Rodrigues (diretora de criação), Ricardo Schreiner (CXO) e Guiga Giacomo (diretor-executivo de criação); agachados: Marcia Aguirre (diretora geral de estratégia) e Rodrigo Victorio (diretor geral de atendimento)
A Tribal Worldwide São Paulo conquistou a conta de publicidade da Huawei Consumer BG, uma das três unidades de negócio da Huawei, terceira maior fabricante de smartphones do mundo. A marca tem mais de 180 mil funcionários e operações em 170 países.
“Tudo na Huawei é surpreendente e apaixonante. Os produtos que virão ao Brasil são simplesmente fantásticos e a Tribal assume a missão de ajudar essa gigante global a conquistar o protagonismo e liderança de mercado também em nosso país”, afirmou Carlos Pitchu, copresidente da agência.
“O Brasil é um mercado com oportunidades muito significativas para a Huawei. Estou confiante de que nossa combinação de produtos de qualidade, parcerias locais e marketing diferenciado vai garantir que a experiência dos brasileiros com a Huawei seja um verdadeiro reflexo da nossa marca global e de sua liderança tecnológica”, declarou Ketrina Dunacan, vice-presidente de marketing da Huawei para as Américas.
No Brasil há 20 anos, a Huawei se posiciona como líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio de parcerias com operadoras de telecomunicações. Possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um centro de distribuição em Sorocaba e um centro de treinamento em São Paulo.