Trident embala Carnaval com ativações para a data

Divulgação

Trident começou 2016 em ritmo de Carnaval e apresenta suas ativações para a data. Na primeira delas, a marca de gomas da Mondelēz Brasil promoverá o “Trio Trident”, trio elétrico proprietário que começa no pré-carnaval de Salvador, no dia 31 de janeiro, e só sairá após o Galo da Madrugada, no Recife, em 6 de fevereiro. Já no Carnaval, a marca é parceira da Vevo no Camarote Salvador, na Bahia, de 4 a 9 de fevereiro, e também patrocina o RMC (Rio Music Carnival), evento de música eletrônica que acontece entre 5 e 9 no Rio de Janeiro. As ações exploram as pluralidades culturais do Carnaval e reforçam o conceito “+ sabor por +tempo”, que se transforma em “+ sabor, + carnaval”.

O projeto Trio Trident segue o conceito “+sabor por + tempo” e demonstra o desejo da marca de fazer com que seus consumidores apreciem por mais tempo os momentos bons da vida. A ideia, ao criar o Trio Trident, é celebrar a mistura de ritmos e as diversas maneiras de festejar o Carnaval. “É uma grande ação pensando nos foliões nordestinos e no nosso público de forma geral, que estará curtindo esse período na região. Trabalhamos com a proposta de alinhar o nosso conceito de marca com o maior tempo de curtição, explorando a diversidade de ritmos, misturando axé, frevo, tecnobrega, música eletrônica e MPB”, afirma Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.

A folia de Trident continua em parceria com a Vevo no Camarote Salvador, onde a marca assina a “Boate Trident”, balada que contará com decoração especial, ativação com produtos e um espaço exclusivo para convidados. Além disso, Trident fará a cobertura de tudo que acontece no camarote mais badalado de Salvador com dois grandes influenciadores como repórteres:  Gabbie Fadel e Faru.  A dupla Trident vai acompanhar a festa durante os seis dias, entrevistar os Dj’s internacionais, as atrações nacionais e contar tudo que está rolando. O conteúdo captado pela Music2 Produções estará disponível no canal do Camarote Salvador e também no YouTube de Trident.

Outro evento no plano estratégico de Trident para o Carnaval é a participação no RMC (Rio Music Carnival), no Rio de Janeiro, evento de música eletrônica realizado entre os dias 5 e 9 de fevereiro, em que terá um lounge para receber convidados e influenciadores.