Trident refresca os foliões com ativações nos principais carnavais

Exemplo de ativação da Trident para o carnaval

Trident Fresh entra em clima de Carnaval e convida Preta Gil, Karol Conka, Thiago Abravanel e Liniker para animar os foliões em Salvador (BA), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE), com estrutura especial para a ocasião, além de ativações. Os esforços da marca para a folia comunicam o novo conceito da linha, “Refresque sua vibe”, que destaca o atributo emocional do produto – oferece refrescância intensa por ter fresh coolers.

 “Trident Fresh é uma marca democrática, que estimula as interações sociais e sensações positivas na vida das pessoas. O Carnaval é uma grande festa que valoriza a diversidade, que a marca acredita e apoia”, afirma Paloma di Santo, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.

Salvador

No circuito Barra-Ondina, a marca é patrocinadora oficial da inédita Cota da Diversidade, que criou o “Circuito da Diversidade Trident”, que contará com shows diários da Festa Gambiarra, que se apresenta pela primeira vez no Carnaval da cidade. Lá, uma plataforma de 15 metros (foto) será também o palco para artistas como Karol Conka e Liniker. É também pelo circuito que desfila, sem cordas, o “Bloco da Preta”, da cantora Preta Gil, escolhida como a porta-voz de Trident para fazer um manifesto em favor de um Carnaval plural. Além das atrações, os foliões serão surpreendidos pela “Cabine Trident”, estrutura que conta com cenário temático e dezenas de câmeras que captam ângulo a ângulo os movimentos do público, registrando com efeito “congelado” as diversas poses.

No circuito Dodô, será a vez de Thiago Abravanel comandar o “Trio Independente Trident”, que circulará sem cordas. De cima do trio, influenciadores digitais como John Drops, Gominho, Thaynara OG e Mari Moon irão cobrir o desfile em várias plataformas sociais.

Outros carnavais

As ações de Trident no Carnaval contemplam ainda o patrocínio ao Galo da Madrugada, em Recife, à Festa Gambiarra, em São Paulo, e ao Bloco da Preta, no Rio de Janeiro. Ao longo da folia, a marca irá distribuir mais de 1,5 milhão de produtos da linha Fresh em ações de sampling. A estratégia de criação e execução foi desenvolvida pela Atenas Comunicação, sendo a F/Nazca Saatchi & Saatchi responsável pelas estratégias digitais.