Trident traz mágico entediado para comunicar nova promoção

Divulgação

A Trident vai premiar consumidores com um carro por dia no valor de R$ 30 mil durante 45 dias na promoção “Trident, Abriu, Achou, Ganhou”. Para comunicar a novidade, a F/Nazca Saatchi & Saatchi conta a história de um entediado mágico que dentro de uma caixa onde o seu assistente enfia facas. Ele decide abrir uma embalagem de Trident e, misteriosamente, surge um carro, que arrebenta a caixa e surpreende a plateia, o assistente e o próprio artista. Embora o mágico tente ganhar o crédito pelo feito, a façanha é da promoção de Trident. A veiculação será nos principais canais de TV aberta, além de contar com ações nos meios digitais e no ponto de venda. 

Segundo Fernanda Verrengia, gerente de Marketing de gomas de mascar da Mondelēz Brasil, o objetivo da marca é aproveitar os meses de setembro e outubro para movimentar a categoria. “Com essa grande promoção, conseguimos destacar a diversidade do nosso portfolio. Além disso, reforçamos a nossa presença como marca que está sempre trazendo inovações tanto em produtos como em ações para os nossos consumidores”.

Para ganhar, os consumidores precisam encontrar os cartões espalhados nas embalagens dos produtos. A ação, criada pela agência BFerraz, começa hoje, dia 1º, e segue até 30 de outubro, sendo válida em todo o país.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: B/Ferraz

ATENDIMENTO: Mariana Fleury / Guilherme Bailão / Kika Santos / Gabriela Gotlib

PLANEJAMENTO: Tatiana Palladino / Rike Volpato / Raphael Confessor

CRIAÇÃO: Eduardo Viola / Paulo Roberto Vasconcellos / Rodrigo Paranhos

FINALIZAÇÃO: Daniel Junqueira

PRODUÇÃO GRÁFICA: Ronaldo Alves

PRÉ-PRODUÇÃO: Renata Rivellino / Aryane Diaz

PROMOÇÃO: Miucha Benetti / Karen Starobole /Alyne Gomes / Mariana Maranho

 

FICHA TÉCNICA CAMPANHA:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Mondelez

PRODUTO: Trident

TÍTULO: Ilusionista

DATA: 02/09/2016

DURAÇÃO: 15”

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Leonardo Claret

CRIAÇÃO: Fernando Marar | Daniel Duarte

ATENDIMENTO: Saulo Sanchez | Marco Piza | Gabriela Marques | Rafael Franceschini | Julianna Carvalho

MÍDIA: Mauricio Almeida | Edison Tamashiro | Thiago Ribeiro | Gabriela Nucci

PLANEJAMENTO:   Douglas Nogueira | Guilherme Ferrari  

ESTRATÉGIA SOCIAL: Jaqueline Amaral | Rafael Venturelli 

GERENTE DE PROJETOS: Vivian Mo

RTV: Renato Chabuh | Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Rafael Paes | Victor Alloza

PRODUTORA DO FILME: Sentimental Filme

DIREÇÃO DE CENA: Amnesia

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Pedro Cardillo

MONTAGEM: Amnésia

FINALIZAÇÃO: Sentimental Filme

PRODUTORA DE SOM: Satélite Áudio

MAESTRO: Equipe Satélite

LOCUTOR: Jonas Mello

ART BUYER: Edna Bombini

PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Leandro Ferreira | Guilherme Gaggl

APROVAÇÃO CLIENTE: Christianne Rego | Felipe Michelotti | Fernanda Verrengia | Raphael Dias