Trident volta à mídia para divulgar Trident Fresh
Entra no ar nesta sexta-feira (12) o novo comercial de Trident Fresh, criado pela F/Nazca S&S. Produzido pela Stink São Paulo, o filme “Pet shop” mostra um rapaz entediado, que espera pacientemente seu cachorro ser tosado. Porém, ao provar o Trident Fresh, o protagonista se vê diante de uma nova realidade: ele observa um divertido coro do clássico “Bohemian rhapsody”, do Queen, entoado por peixes do aquário. Em um ritmo crescente, pouco a pouco todos os elementos animados e inanimados do cenário são contagiados, até o próprio personagem.
Foram desenvolvidas versões da peça para TV e internet, todas apresentando o conceito “U-hu, Refresh”. “Precisamos de refresh durante todo o dia, aquele ‘F5’ que renova a mente e as energias, trazendo diversão até nos momentos mais chatos e rotineiros. Trident Fresh proporciona essa mudança de estado de espírito aos consumidores, trazendo mais segurança para socializar e facilidade nas conquistas”, afirma Felipe Pedrolli, gerente de produto Trident na Mondelēz Brasil.
Confira a peça na página do propmark no YouTube.
Ficha técnica:
Direção de criação: Fabio Fernandes e Eduardo Lima
Redação: Eduardo Lima
Direção de arte: João Linneu, Rodrigo Castellari e Theo Rocha
Atendimento: Marcello Penna, Saulo Sanchez, Camila Hamaoui e Marcela Paiva
Mídia: Lica Bueno, Sérgio Brotto, Kelly Prado e Nathalia Oliveira
Planejamento: José Porto, Dorian Dack, Rafael Camilo, Monica Bauer e Caio Felipe
RTVC: Regiani Petinelli e Renato Chabuh
Produtora do filme: Stink São Paulo
Direção de cena: Jones+Tino
Assistente de direção: Luiz Otavio Machado
Produção executiva: Adriano Costa
Direção de fotografia: Andre Faccioli
Pós-produção: Clan Vxf
Montagem: Jones+Tino
Produtora de som: Tentáculo
Produção de som: Ed Cortes
Aprovação pelo cliente: Gonzalo Uribe, Vinícius Germano, Felipe Pedrolli e Ana Paula El Beck