Tritone Interactive aumenta equipe
Em pé: Robs Sanchez, Victor Machado, Gabriel Soares, Bruno Cobbi e Hilário Júnior; sentados: Renata Lino, Fernando Estanislau, CEO da Tritone Interactive, e Victoria Scarsi
A agência de marketing e experiência digital Tritone reforçou seu time com a contratação de sete profissionais.
Para as redes sociais, a nova responsável é Victoria Scarsi que acumula passagens por clientes como British Telecom, Vitacon, Sociedade Brasileira de Dermatologia e Braskem e Camargo Corrêa D.I.
Já para a redação chega Victor Machado. O profissional traz no seu portfólio marcas como Honda, Alelo, Amway e Bayer.
Renata Lino é a nova Head de planejamento estratégico e digital. Com passagem pela Artplan, atendeu contas como Amil, Caixa, Grupo Trigo (Domino’s e Spoleto), Estácio, Niely, Live Tim e outros.
Para a área de Mídia e BI assume Hilário Júnior, com experiência na negociação de mídia para clientes como Brastemp, Motorola Mobility, Rhodia, Governo do Estado de SP e Banco do Brasil.
Robs Sanchez, novo Head de UX, possui passagem pela Gringo, Microsoft, SapientNitro e McCann. Prestou consultoria em User Experience e planejamento digital e criou projetos para Intel, Amil, Coca-Cola, Carrefour, Chevrolet, Braskem, Bayer, Bradesco, Itaú, Santander, Philips, GVT, Consul, L’oreal, ESPM, Colgate, Mastercard, Natura, Johnson & Johnson e Petrobras.
Para reforçar o time de Criação, chega o Diretor de Arte Gabriel Soares, com marcas como Epson, AIG e Yasuda Marítima Seguros no portfólio.
E o recém ganhador no Prêmio Abradi de Criatividade Digital 2015, Bruno Cobbi ex TV1, onde planejava comunicação integrada para GOL, Localiza e SESC e agora reforça o time de inovação da casa assumindo como Key Account Manager para Bradesco.