Tudo investe em área de promoção e ativação
Uma das principais agências do mercado brasileiro de live marketing, a Tudo investe para potencializar sua área de promoção e ativação, trazendo para a casa Márcio Franco, que assume como head de promoção e ativação da agência.
Franco tem 21 anos de atuação e passagem por grandes agências de ‘promo’, entre as quais a Power4, Bullet e Simple. “Depois de ter sido sócio da Simple, meus conhecimentos das disciplinas de marketing e comunicação evoluíram para muito além da criação. Hoje, penso estrategicamente e de forma holística, tanto as demandas dos clientes quanto às da agência. Aprendi a fazer a promoção do século XXI”, diz Franco. “A ideia é seguir o fluxo atual do mercado, que exige uma profunda compreensão do comportamento do consumidor, colocando à disposição dos clientes um novo olhar baseado fundamentalmente na busca pelo resultado”.
A nova área vem somar-se à de eventos, liderada por Iron Neto, sócio da Tudo. Na sua avaliação, o ano de 2015 prenuncia que haverá incremento das ações de live marketing para “ativar a demanda de consumo, que será essencial para as empresas”. “Eu e Marcio já trabalhamos juntos em outra oportunidade e essa dobradinha deu muito certo. Por isso, aposto muito nesse novo formato aqui na Tudo”, acrescenta.
Com decisão de formalizar as áreas de ativação e promoção, a Tudo pretende impulsionar ainda mais os serviços de comunicação integrada que oferece aos seus clientes, em cuja carteira estão as marcas Samsung, Brastemp, Banco Itaú, Qualicorp, Nestlé, Heinz, HSM, Universidade São Judas e Burger King, por exemplo. Integrante do Grupo ABC, a agência lançou no ano passado uma divisão de propaganda que tem o comando de Andrea Souza.
“Esse movimento vem acompanhar a visão da Tudo em relação ao comportamento de consumo que decodificamos diariamente, para depois traduzir essa compreensão em serviços que gerem relevância para os nossos clientes. Nossa premissa básica é que Live Marketing e Digital são perfeitamente complementares. Hoje, as plataformas digitais são quase que uma extensão do corpo humano e esse entendimento aplica-se especialmente em uma nova forma de fazer promoção. Estamos super felizes com a vinda de Márcio Franco, que nos ajudará a criar estratégias ainda mais assertivas para as marcas para as quais trabalhamos”, diz Maurício Magalhães, sócio presidente da empresa, que tem 10 anos de mercado.