Tudo não cogita fusão com a CDN
A agência de comunicação corporativa CDN, agora sob o comando do CEO Manuk Masseredjian, não está preparando fusão com a Tudo, do empresário Maurício Magalhães. As duas empresas, que integram o Grupo ABC, chegaram a conversar sobre uma provável fusão há cerca de dois anos, mas com a venda do grupo de comunicação liderado por Nizan Guanaes e Guga Valente, o projeto foi simplesmente descontinuado.
Maurício Magalhães, sócio-presidente da Tudo
Magalhães afirma que a Tudo vive um momento “especial” e que até o final deste ano de 2017 não está aberta a negociações. “Conversamos há dois anos e recentemente brincamos que poderia surgir um novo diálogo, mas não faz mais sentido. Há complementaridade de expertises, porém, queremos continuar com nosso trabalho que está indo muito bem. Estamos tendo um ano excepcional e vamos manter esse foco”, afirma Magalhães. “Há outras possibilidades de fusão no Grupo ABC, mas não é a nossa intenção nesse momento”, acrescentou. Magalhães divulgou nota.
Veja abaixo:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Maurício Magalhães, presidente e sócio da Agência TUDO, não confirma a informação sobre a fusão entre a TUDO e a CDN. Ele informa que, de fato, há dois anos as empresas avançaram nessa direção, porém o processo foi abortado quando a holding ABC, majoritária nas duas empresas, vendeu suas ações para o grupo Omnicom.