Tupperware e Itatiaia promovem concurso cultural
A multinacional Tupperware comemora 35 anos de Brasil em 2011 e dois anos da seção Chá de Cozinha, do principal catálogo de venda da marca, com um concurso cultural em parceria com a Itatiaia. De abril a junho, os consumidores que elaborem as cinco frases mais criativas incluindo as duas marcas ganham prêmios. O primeiro lugar fica com uma cozinha completa Itatiaia e um kit de produtos e os outros quatro também receberão os kits.
Nesse período circulam as “Vitrines” 5 e 6, os catálogos e principal ferramenta de venda da Tupperware, ao lado de suas reuniões domiciliares. “Queríamos movimentar consumidores e também a nossa força de vendas na promoção inédita que comemora também os nossos 35 anos de Brasil”, afirma Patrícia Shimojo, diretora de marketing da Tupperware.
As regras do concurso estão disponíveis seção Chá de Cozinha do portal da Tupperware.
Para incentivar o aumento das vendas no país, a força de vendas da Tupperware também pode ganhar quatro cozinhas.