Turma da Mônica Baby lança campanha "Poupancinha Garantida"
Marca convidou influenciadores conhecidos na internet e que falam sobre a maternidade real para promover a campanha que vai sortear R$ 40 mil
A fralda da Turma da Mônica Baby lançou a “Poupancinha Garantida da Turma” no dia 26 de maio, e preparou uma campanha que resgata a infância de alguns pais com brindes colecionáveis, como os agarradinhos que fizeram sucesso na década de 90.
Além disso, a campanha, que vai até o dia 26 de julho, vai sortear R$ 40 mil para possibilitar o início de uma poupança para o bebê.
Para promover a campanha, a marca convidou influenciadores conhecidos na internet e que falam sobre a maternidade real, como Lore Improta; Mãe de Gêmeos aos 21; Aline Braga; Nicole Aguiar; Pai de Quíntuplos e Mais Um; Luly; Luana Viana; Família com Propósito; Gi Montanari; e os Quíntuplos Capixabas.
“Criamos essa promoção para divulgar o lançamento da fralda Turma da Mônica Baby, e resgatar essa identidade trazendo de volta os bons momentos da infância por meio de troca de brindes colecionáveis da Turma, além de dar a possibilidade do começo de uma poupança para garantir o futuro do bebê”, contou Marcelo Spacca, diretor comercial e marketing da Ontex Brasil.
Para participar da promoção, as pessoas precisam comprar R$25 em fraldas ou toalhas umedecidas Turma da Mônica Baby, que da direito a um selo para preenchimento da cartela virtual e 1 número da sorte para o sorteio final de R$40 mil. A cada 2 selos acumulados, o cliente poderá trocar por um agarradinho da Turma da Mônica ou, se preferir acumular 10 selos e ter a opção de trocar por um boneco.
“Esse lançamento foi pensado nos pais e no bebê, falando de proteção e permitindo que eles resgatem boas lembranças também da sua infância nesse momento especial. É sobre compartilhar momentos e permitir guardar essa memória afetiva que os brindes proporcionam. Além de permitir garantir o futuro da criança por meio da Poupancinha Garantida da Turma”, completou Spacca.