Turma do Chico Bento invade rede Divino Fogão

Provavelmente, nunca os personagens da Turma da Mônica estiveram tanto em alta, no que diz respeito a produtos licenciados e parcerias firmadas pela Mauricio de Sousa Produções com outras marcas. A mais recente delas foi realizada com a Divino Fogão, rede de comida brasileira que completou 30 anos em 2014. O restaurante vai utilizar os personagens da Turma do Chico Bento em uma campanha para o Dia das Crianças,  comemorado em 12 de outubro.

Durante o período da ação, que será realizada de 15 de setembro a 15 de novembro, todas as crianças de até 12 anos que consumirem refeições nas lojas da rede receberão um copo da Turma do Chico Bento. Ao todo, serão seis modelos. A ideia é divulgar o conceito de alimentação saudável.

“Queijo com goiabada, arroz com feijão, pão com manteiga, café com leite… duplas como essas são tão naturais na cozinha que causam até estranheza quando não estão juntas. Assim nos sentimos quando unimos a marca Divino Fogão ao personagem Chico Bento. Ambos resgatam o valor dos alimentos frescos e da simplicidade e enfatizam a importância da refeição saudável e da família”, explica Michelle Castro, gerente de marketing do Divino Fogão.