Todo dia é um novo dia: filme de fim de ano da Globo mistura funk e piseiro
Campanha foi lançada nesta quinta-feira (1) no intervalo da novela "Travessia"
A TV Globo lançou a sua tradicional campanha de final de ano. A 50ª mensagem de final de ano da emissora tem como mote "Todo dia é um novo dia".
A campanha, lançada nesta quinta-feira (1) no intervalo da novela "Travessia", trouxe uma nova roupagem para a música ‘Um Novo Tempo’, que mistura um pouco do funk, do piseiro e de outros ritmos nacionais, que colocou os grandes nomes da emissora como Tony Ramos, Luciano Huck, Claudia Raia, Glória Pires, Marcos Mion, Taís Araújo, Fabio Porchat, Susana Vieira e muitos outros para dançar.
O filme conta com duas partes: a primeira, com imagens dos talentos em seus “locais de trabalho” e a segunda com todos reunidos cantando juntos a canção ‘Um Novo Tempo’. A cenografia conferiu muito brilho e paetê, enquanto o colorido do ambiente ficou por conta das roupas dos talentos, vestidos com peças em cores monocromáticas.
‘Nestas 50 edições, a campanha de fim de ano da TV Globo deixou de ser uma campanha da televisão e se tornou um ritual do país. Nós temos um enorme orgulho de ter criado esta conexão. Sobretudo quando lembramos que o brasileiro enxerga sempre o futuro com otimismo. Que é a forma como nós, da Globo, também enxergamos. É por isso que hoje é um novo dia, de um novo tempo", afirmou Amauri Soares, diretor da TV Globo e Afiliadas.
Durante a quinta-feira, a emissora exibiu spoilers do filme na programação da TV Globo e o making of do trabalho foi apresentado logo após o ‘Jornal Nacional’ para despertar a curiosidade do público.
‘Todo dia é um novo dia para celebrar. A vida, nossas conquistas, nossas realizações. Essa é grande mensagem que queremos passar com a campanha de fim de ano da TV Globo, onde celebramos cada novo dia como a chance de criar novas e emocionantes histórias. Para destacar o trabalho incrível realizado por times extremamente competentes, em frente e atrás das telas, nós registramos ao longo do ano o cotidiano de quem dá vida a nossos conteúdos, reconhecidos por sua altíssima qualidade de produção. E é por isso que essa campanha envolve muita emoção’, completou Manuel Falcão, diretor de Marca e Comunicação da Globo.