TV Globo lança campanha internacional
A TV Globo lança uma campanha com o intuito de reforçar internacionalmente os valores das produções da emissora. O tema da ação, criada pela Central Globo de Comunicação, é “se sua vida fosse uma novela, certamente seria uma novela da TV Globo”. Cada anúncio destaca a universalidade dos sentimentos que estão presentes na dramaturgia da emissora como por exemplo: amor, sonho, emoção, família. As peças aproximam cenas de novelas a situações reais vividas pelo público registradas em fotografias. Num dos anúncios, ao lado da televisão que mostra o sonho da protagonista da novela “América” em construir. A criação é de Carlo Iulio e Felipe Plauska, com direção de Marcos Pedrosa. Quem assina a fotografia é Rogério Faissal. A campanha será veiculada a partir da próxima semana em revistas de abrangência mundial direcionadas ao mercado de telecomunicação, como Prensario, P&D, WSN, Channel 21, TBI, Video Age, Formatos TV, Teleinforme e Natpe Show Guide.