Tylenol explora descobertas das crianças na terceira infância

Divulgação

Para ajudar os pais a identificarem as necessidades dos filhos durante a terceira infância (período de 6 a 10 anos de idade), Tylenol traz a campanha “Do Jeito Deles” para o lançamento do Tylenol Mastigável. O comercial mostra como as crianças vivem este momento de descobertas e conquistam autonomia para realizar pequenas tarefas do dia a dia.

O filme criado pela agência AG2 Nurun dá continuidade ao conceito Tylenol “Cuidar é mais que aliviar”, apresentado em 2015. No vídeo, a marca mostra que, ao longo do crescimento, a criança começa a querer desenvolver atividades que não foram pensadas para o seu tamanho, mas, mesmo assim, encontram uma forma de fazê-las, com o olhar dos pais.

“Os novos hábitos das crianças com esta idade é parte importante de seu desenvolvimento. Tylenol quer estimular nos pais a reflexão sobre os cuidados específicos para esta fase da vida”, afirma Naemi Rodrigues, gerente de Marketing de Tylenol da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Ficha Técnica

Criação: Paulo Aguiar, Fidel Lombardi, Thales Contri, Rapahel Ito  e Bruno Medeiros

Planejamento: Luciana Bazanella, Daniel Dante e Aline Guerra

Mídia: Pedro Resende e Tamires Posenato

Social: Julia Alcassa

Atendimento: Marcelo Lobianco, Rodrigo Victorio e Danubia Crivelaro

Produção: Thiago Rique