Uber Advertising nomeia novo head para a América Latina
Federico Carranza Kopper assume como head of sales regional com o objetivo de impulsionar a expansão da divisão
A Uber Advertising anuncia Federico Carranza Kopper como novo head of sales para a América Latina. A nomeação tem o objetivo de impulsionar o crescimento da divisão de publicidade da empresa na região, considerada estratégica dentro do plano global de expansão da plataforma.
Com experiência em publicidade digital e liderança em tecnologia, Carranza será responsável por fortalecer as operações e ampliar as parcerias com marcas em mercados-chave como Brasil, México, Chile e Colômbia.
“O Brasil é um dos mercados mais criativos e voltados à inovação em publicidade no mundo, e estou muito feliz em receber o Federico na equipe”, afirma Megan Ramm, Global Head of Sales da Uber Advertising.
De acordo com Daniela Galego, head da operação no Brasil, a chegada do executivo busca fortalecer o compromisso da Uber Advertising com inovação e impacto. “Transformamos o espírito criativo do mercado brasileiro em soluções que unem tecnologia e relevância, com formatos como os Journey Ads, que engajam consumidores em momentos significativos da jornada real.”
A nomeação ocorre em um momento de crescimento global da divisão, que ultrapassou US$ 1,5 bilhão em receita anualizada no primeiro trimestre de 2025.
Imagem do topo: Divulgação