Uber reforça disponibilidade de produtos acessíveis

Campanha criada pela AKQA conta com divulgação em uma ampla gama de canais digitais

A Uber apresentou uma nova campanha destacando a característica acessível da plataforma e mostrando como utilizar o aplicativo pode ser a maneira mais prática de enfrentar as situações desafiadoras que podem surgir no cotidiano. A ação, criada pela AKQA, será veiculada em uma ampla gama de canais digitais, incluindo Facebook, Instagram, YouTube, Spotify, TikTok e Netflix, entre outros. Com a tagline cativante "dá pra ir de Uber, é melhor ir de Uber", a campanha estabelece uma conexão direta com o público das classes C e D.

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A série de peças publicitárias retrata situações cotidianas de maneira autêntica e envolvente, como a de uma mulher que, ao sair para o trabalho, depara com a moto que não liga, ou a de um grupo de amigos a caminho do samba que preferem ir de Uber por causa do calor. Nessas horas, "dá pra ir de Uber, é melhor ir de Uber", seja pedindo um Uber X ou utilizando a ferramenta de dividir a viagem com outros usuários, tornando a experiência ainda mais econômica.

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"Nosso público-alvo muitas vezes encara os desafios diários com os meios de transporte tradicionais como algo inevitável. Com essa campanha, queremos mostrar que a Uber oferece uma alternativa confortável e acessível para quando a vida sai da rotina", explica Isabella Motta, gerente de marketing da Uber no Brasil.

Para atrair novos usuários, a Uber oferecerá o cupom 10VIAGEM, que garante R$10 de desconto na primeira viagem.