UCI reabre em São Paulo e lança campanha
A partir da próxima quinta-feira (15), a rede UCI Cinemas reabre seus complexos UCI Anália Franco, UCI Jardim Sul e UCI Santana.
Nesta semana, a rede lança um vídeo que mostra os protocolos adotados nas suas salas no Brasil, revelando toda a jornada do cliente, da chegada ao cinema até o apagar das luzes da sala.
A rede conta com a aprovação dos médicos infectologistas Francisco Beraldi e Raquel Monteiro, que consideram os cinemas aptos para o retorno e de acordo com as indicações da OMS, do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) e da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
A rede implementou um sistema de purificação do ar condicionado nas suas salas no Brasil, o iWave, um equipamento com polarizadores de íons que destroem não apenas o vírus da Covid-19, como qualquer outro microrganismo.
Para evitar aglomerações, haverá limitação da capacidade de público e distanciamento de dois metros entre as poltronas, com exceção para famílias ou casais que chegarem juntos – as vendas serão controladas por um sistema que bloqueia automaticamente os assentos próximos aos já ocupados.
O distanciamento ideal entre os clientes também será indicado com marcadores de piso na bombonière, na bilheteria, nos terminais de autoatendimento e no acesso às salas. A higienização foi intensificada e contará com dispensers de álcool em gel espalhados pelos complexos. Além da utilização de máscaras ser obrigatória para funcionários e clientes, as bilheterias e bombonières estarão equipadas com escudos de acrílico de proteção.
“A saúde dos nossos clientes e colaboradores é prioridade para a UCI. Sempre oferecemos o melhor da tecnologia em exibição para proporcionar experiências exclusivas nos nossos cinemas. Agora, nossos esforços estão voltados para que as salas reabram com a maior segurança possível”, diz Monica Portella, diretora de marketing da UCI.
Também faz parte das recomendações da UCI a compra online de ingressos e itens da bombonière – o consumo de produtos será permitido apenas dentro das salas. A venda ainda poderá ser efetuada em terminais de autoatendimento disponíveis nos complexos.
No caso de pagamentos presenciais no balcão da bombonière, será aceito apenas pagamento com cartões. Os clientes também encontrarão o espaço sem os usuais separadores de filas, para que não haja superfícies de contato no percurso. Na entrada das salas, a leitura dos ingressos será feita remotamente, por aproximação do celular ou do papel.