UFC Flight Pass: marca aposta em conteúdo para o mercado brasileiro

O UFC Fight Pass contará com transmissão dos eventos da liga e de outras organizações, além de documentários e programas sobre o universo das lutas

O UFC lançou o UFC Fight Pass, plataforma de streaming que conta com a transmissão ao vivo de todos os eventos da liga e de outras organizações de artes marciais, além de documentários e programas sobre o universo das lutas e um acervo completo de todas as lutas da história do UFC, Pride, WEC e Strikeforce.

O UFC Fight Pass marca o começo de um novo momento para o UFC no Brasil. Na temporada de 2023, o país contará com uma parceria para a TV aberta com a TV Bandeirantes, além do retorno dos eventos ao vivo da organização com o "UFC 283: Teixeira x Hill". O evento, que acontece no dia 21 de janeiro, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, terá duas disputas de cinturão e transmissão exclusiva no UFC Fight Pass.

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“O grande número de lutadores brasileiros e os cinturões do país são bons indicadores do quanto o Brasil representa para o UFC. O UFC Fight Pass é uma revolução em nossa forma de contar histórias e vai mudar nossa relação com os fãs brasileiros. O lançamento da plataforma é o primeiro grande marco de um ano muito especial para o UFC no Brasil”, afirmou Eduardo Galetti, vice-presidente sênior do UFC para a América Latina.

Para o UFC Fight Pass, o UFC terá dois estúdios em São Paulo e a equipe de transmissão será composta por uma série de nomes marcantes do MMA, como Rodrigo Minotauro e Demian Maia, além de Carlão Barreto (ex-lutador e comentarista), André Azevedo (narrador) e Evelyn Rodrigues (repórter), referências da mídia especializada.

“Tivemos um cuidado imenso, incluindo estrutura física, equipe e todos os detalhes da plataforma, para que o público tenha no UFC Fight Pass a melhor experiência de conteúdo. É um projeto grandioso, que vai nos aproximar ainda mais do fã brasileiro”, completou Galetti.