Ultrafarma adquire naming rights e dará nome à estação Saúde do metrô
Com isso, toda a comunicação visual será modificada, incluindo as mensagens sonoras dos trens e estações
A rede Ultrafarma dará nome à estação Saúde do Metrô, em São Paulo. A empresa obteve o direito de renomear o ponto que passará a ser chamado de Saúde - Ultrafarma.
A partir de agora, então, toda comunicação visual irá apresentar a marca Ultrafarma associada ao nome da estação, além de ser citada nas mensagens sonoras dos trens e estações, mapas da linha e da rede metroferroviária, site, mídias sociais e aplicativos da companhia.
De acordo com a rede, a parceria se deve, entre outros, pelo fato de a primeira unidade da farmácia ter sido inaugurada ao lado da estação em 2000.
“Há 22 anos estávamos abrindo a primeira loja ao lado do Metrô e agora essa estação recebe o nome da Ultrafarma. Trabalhamos sempre para manter o nome da marca em evidência em todos os âmbitos”, afirmou o presidente Sidney Oliveira.