Ultragaz estreia primeira campanha criada pela Talent
A comunicação é composta por dois filmes: um focado no consumidor final, por meio de uma personagem batalhadora que faz as coisas acontecerem tanto dentro quanto fora de casa, e outro no cliente empresarial, retratando pessoas produzindo no dia a dia de seus trabalhos, como restaurantes e padarias.
As peças mostram a presença contínua da Ultragaz na vida dos brasileiros, humanizando a relação da marca com os consumidores. Protagonistas como “Ultrabeth”, “Ultrajoana”, “Ultrazé” e “Ultrajulia” são parte destas cenas cotidianas que trazem um clima musical, otimista e alegre.
Ficha técnica
Agência: Talent Comunicação e Planejamento S/A
Cliente: Cia Ultragaz S/A
Títulos: Quem Faz Ultragaz, Quem Faz Brasilgas, Mulher Ultragaz e Mulher Brasilgas.
Duração: 2 X 30”
Produto: Institucional
VP de Criação: João Livi
Direção de Criação: Philippe Degen / Eduardo Martins
Criação: João Livi / Eduardo Martins / Rodrigo Tórtima/ Daniell Rezende
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Thiago Alonso
Atendimento: Erick Sobral / Ricardo Nociti / Mônica Schaefer
Planejamento: Renata Serafim / Mariana Fuchs
Mídia: Paulo Stephan / Yurie Onuma / Leila Rocha / Rogerio Vasconcelos
Produtora de imagem: Zeppelin Filmes
Direção: Rodrigo Pesavento
Atendimento: Alonso Sperb / Silvia Calza
Finalizador: Max Laux / Alexandre Calliari / Guilherme Bohn
Produtora de Som: Comando S.
Atendimento: Elis Pedroso / Elisa Vitale
Produtor: Serginho Rezende
Aprovação do cliente: Aurélio Ferreira / Roberta Brenner / Fernanda Pessoa