Em dezembro de 2018, ainda em preparação para se apresentar ao país, o banco digital C6 Bank apostou na agência Tech and Soul para elaborar sua estratégia de marketing e comunicação.
O trabalho começou muito antes do lançamento oficial da marca, em agosto de 2019. Ainda na etapa de obtenção de licença operacional para oferecer serviços bancários a pessoas físicas e jurídicas, agência e startup financeira definiram o naming, posicionamento e cultura empresarial.
O trabalho começou muito antes do lançamento oficial da marca, em agosto de 2019. Ainda na etapa de obtenção de licença operacional para oferecer serviços bancários a pessoas físicas e jurídicas, agência e startup financeira definiram o naming, posicionamento e cultura empresarial
Sem agências físicas, o C6 Bank investiu na divulgação de seus cartões, a materialização da marca para os clientes. O banco criou uma coleção de cartões coloridos para que os clientes pudessem escolher o seu preferido, com campanha criada pela Tech and Soul.
A maior investida em marketing do C6 Bank, entretanto, ocorreu em agosto deste 2021, com a contratação da mais famosa modelo brasileira para fazer os filmes publicitários da marca.
Na época o banco preparava o lançamento de sua plataforma de investimentos, visando transmitir ao público a imagem de banco completo. Gisele Bündchen, além do sucesso profissional, conta com enorme credibilidade em sua vida pessoal. O banco apostou na escolha da modelo.
A comemoração pelos 10 milhões de cartões adquiridos e o lançamento da plataforma de investimentos foi mais um passo do C6 Bank para o futuro de sucesso da marca.