Leo Ganem lança agência focada em artistas cristãos
Os empresários Leo Ganem e Emilio Magnano anunciam a criação da Um Entretenimento, agência de eventos focada no segmento musical cristão. A empresa tem uma parceria com a Universal Music e planeja faturar R$ 10 milhões em seu primeiro ano em exercício.
“Vamos trabalhar com bandas, ministérios, pastores, padres e profissionais que usam diversos estilos musicais para transmitir as suas mensagens. A agência vai prover para esses cantores e cantoras todo o apoio de gestão de carreira, marketing (inclusive digital), agendamento de shows e relações públicas”, afirma Ganem.
Com a parceria com a Universal Music, a Um também vai apoiar a produção, a distribuição e a venda de produtos físicos e digitais desses artistas no Brasil e no mundo. “Com esse movimento, a Universal passa a investir com força em um segmento que cresce mais de 30% ao ano e que já se configura como o segundo mais consumido do país, atrás apenas do sertanejo”, explica José Eboli, presidente da Universal Music no Brasil.
Ganem foi CEO da Som Livre e da GEO Eventos, ambas das Organizações Globo, enquanto Magnano foi diretor-comercial da Som Livre e já trabalhou na gravadora BMG. Durante suas carreiras, ambos estiveram ligados ao segmento cristão da música e, com a Um, pretendem lançar um novo modelo de negócios e gestão voltado aos artistas dessa área.