A campanha do concurso foi criada pela Betc Havas e a música já está disponível nos canais oficiais da marca

O Pão de Açúcar apresentou a música vencedora com concurso Nova Música do Pão e convidou Flor Gil, neta de Gilberto Gil, para cantá-la.

No total, o concurso recebeu quase 5 mil músicas inscritas, que passaram por avaliação de júri técnico da Novabrasil FM. A canção vencedora fala sobre as pequenas felicidades da vida, como tomar um chocolate quente, colocar o pé na areia e tomar um café da tarde.

“A música faz parte da história do Pão de Açúcar, sendo um ponto de conexão com nossos consumidores. O Pão é apoiador oficial do Rock in Rio Brasil 2022 e teremos um espaço superespecial no Rock District, onde o público terá a oportunidade de conferir o clipe oficial da nossa nova música. O Pão está vivendo um momento muito importante e agora temos o lançamento dessa música que resgata um dos pilares da marca”, afirmou Christiane Cruz Citrângulo, diretora de marketing do GPA, grupo controlador do Pão de Açúcar.

O anúncio oficial da música ganhadora e da campanha, criada pela Betc Havas, aconteceu no último domingo (4) e o clipe foi reproduzido no intervalo da novela Pantanal, da Rede Globo, na segunda-feira (5).

A música e o clipe — que conta com versões de 30'' e 60'' — já estão disponíveis nos canais oficiais da marca, além de serem divulgados em canais de TV aberta e paga, site oficial do concurso e na Novabrasil FM.

Além das outras redes, o lançamento também está sendo divulgado no perfil do Pão de Açúcar no TikTok, que foi criado junto com o lançamento do concurso cultural. A plataforma contará com conteúdo exclusivo da Flor Gil para divulgação e engajamento do público com a nova música.

@paodeacucar

#FelicidadePodeSer você compor a NovaMusicaDoPao. Link na bio! 
#Música #Letra #Trend SECAP/ME NºS 03.020513/2022.

♬ som original - Pão de Açúcar

“A qualidade e a quantidade de inscrições surpreenderam. As músicas finalistas são excelentes. Isso mostra a consistência do que Pão de Açúcar e BETC vêm construindo nestes anos. O entendimento que as pessoas têm da marca é incrível", completou Paula Junqueira, diretora de driação da Betec Havas.

O vencedor do concurso ganhou um prêmio de R$ 50 mil, ingressos VIPS para o Festival Novabrasil com acesso a pista premium e ao camarim da atração principal do evento, os Gilsons, e participação no programa Mesa para Dois, da Novabrasil FM.