Under Armour aplica escudo do São Paulo em todo o novo uniforme
Esporte na Rua
Em comemoração ao primeiro aniversário da Adidas Sportbase, base fixa inaugurada no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, a marca vai multiplicar sua atuação em um projeto itinerante. Semanalmente, a fabricante disponibilizará a programação de onde circulará sua base móvel, fornecendo equipamentos para empréstimo, calçados para experimentação e aulas gratuitas. As primeiras atividades já começaram a rolar, entre elas, basquete no Parque da Juventude, skate no Beco do Valadão e treino funcional no Horto Florestal. Segundo Felipe Savone, gerente de marketing da Adidas Brasil, a iniciativa faz parte da estratégia de democratização do esporte. “Queremos levar tanto experiências esportivas a diferentes locais da cidade e criar novos momentos de prática, quanto ir até onde as pessoas já praticam. A Sportsbase na Rua materializa isso – uma base de teste de produtos e serviços, levando o esporte aos quatro cantos da cidade”.
Festa com Guaraná
Guaraná Antarctica encontrou uma maneira proprietária de comunicar a chegada de Gabriel Jesus, atacante da Seleção Brasileira, como seu novo embaixador. A marca promoveu uma festa de aniversário temática para o pequeno Danilo, morador da comunidade de Maués, na Amazônia. O garoto também foi a Porto Alegre, para entrar em campo de mãos dadas com Jesus na partida entre Brasil e Equador. O conteúdo foi idealizado pela F/Nazca Saachi & Saachi em parceria com o canal Desimpedidos, e terá história narrada pela Spray Filmes.
Contágio
O escudo do São Paulo deixou de ocupar apenas o lado esquerdo do peito e tomou conta do corpo inteiro do torcedor. Esse foi o conceito da Under Armour para o terceiro uniforme do clube. A nova camisa traz o emblema do time em marca d’água distribuído por todo tecido, representando a paixão que contagia. E para promover a novidade, a marca inicia o movimento #TomaConta, estrelado por Hernanes, Arboleda e Petros. Os craques aparecem na comunicação com o corpo tomado pelo escudo do clube. Mesmo conceito foi aplicado no vestiário e área de aquecimento do Estádio do Morumbi, com direito a pintura de centenas de símbolos feita pelos grafiteiros Valdinei Calvento e Jhon Lifebook.
Endorfina Criativa
Simone Gomes, atendimento na agência Netza
“Hoje , intercalo natação, musculação, ginástica funcional, ioga e surfe. Variar os estilos me ajuda a desenvolver a criatividade e diversificar soluções de problemas, além de melhorar meu desempenho e produtividade na rotina da agência. Acredito que quem se movimenta é mais feliz.” Simone Gomes, atendimento na agência Netza