Under Armour estreia no Brasil sua campanha global Unlike Any
Sem comparação
Under Armour estreia no Brasil sua campanha global Unlike Any
“Sou uma dança que não tem fim. A pisada firme que abre caminho. A poeira nos pés e as asas que ondulam o vento… corro livremente por liberdade”. É com poesia que a Under Armour estreia no Brasil sua campanha global Unlike Any (foto acima). Os filmes, assinados pela agência Droga5, trazem atletas e embaixadoras da marca, como a campeã mundial e olímpica dos 400m rasos Natasha Hastings e a atriz Zoe Zhang. Enaltecendo características únicas das mulheres, a Under Armour convidou poetas, músicos e escritores para manifestos criados sob medida para cada protagonista. Os vídeos de #UnlikeAny estão disponíveis no site da marca e nos seus canais digitais no Brasil.
Corra, Mickey, corra!
Marcelo Avelar é corredor
Em homenagem aos 25 anos da Run Disney, corrida de rua em Orlando (EUA), a Dr. Cool Brasil desafiou o corredor Marcelo Avelar a quebrar um novo recorde em 2018. O atual campeão dos 5 km, 10 km e 21 km tentará vencer também os 42 km, se tornando único na história a tal feito. Cada prova é realizada em dias consecutivos, aumentando a dificuldade da competição. E para incentivar que seus consumidores acompanhem o evento de perto, a empresa de artigos esportivos levará um corredor e acompanhante para a competição. As informações do sorteio estão no site www.corrapraorlando.com.br.
Fala muito
O Campeonato Brasileiro de Futebol tem dado o que falar nas redes sociais. Na primeira fase, de 13 de maio a 6 de agosto, foram contabilizados 21,2 milhões de tweets no mundo, número 54% maior que o mesmo período no ano passado. Este primeiro turno também já representa 73% do total de tweets sobre o Brasileirão em 2016, de maio a dezembro, que teve total de 28,9 milhões de mensagens. Flamengo, Corinthians, Botafogo, Palmeiras e Vasco são os mais mencionados nas conversas no Twitter.
Endorfina criativa
André Limaverde é gerente de marcas da Pernod Ricard
“O esporte faz parte da minha vida desde sempre. Fui atleta profissional de bodyboarding, com um volume alto de treino diário. Aprendi a ter foco e disciplina, mas o que mais carrego é o espírito competitivo e o desafio pessoal de superação. Há 4 anos descobri o crossfit, que virou um vício, pois encontrei na modalidade tudo o que gosto no momento de descompressão do dia a dia. Treinar com os amigos é o melhor momento do dia”. André Limaverde é gerente de marcas da Pernod Ricard