Under Armour lança apoio a profissionais do esporte
Em um momento em que as pessoas precisam ficar em casa para conter a pandemia da Covid-19, a Under Armour acaba de lançar um projeto de incentivo para um estilo de vida mais saudável e ao mesmo tempo, apoio aos profissionais do esporte. O Movimento pelo Esporte conecta alunos e professores, fomentando a prática de atividades físicas.
Em parceria com o Core 360º, plataforma digital de treinamento e capacitação para profissionais de educação física, a Under Armour vai dobrar o investimento no aplicativo que fornece aulas em vídeo. A cada plano de aulas online contratado por um consumidor, a marca dobrará o valor investido e o período contratado até atingir a marca de 10 mil treinos. Desta maneira, profissionais de educação física que darão os treinos online serão remunerados com valor mais elevado.
No site do projeto, os consumidores podem ter acesso a treinamentos criados por personal trainers e fisioterapeutas ativos mesmo em quarentena. O serviço conta com um banco de dados com mais de 600 exercícios em vídeos e fotos. Quanto aos profissionais de educação física, a Under Armour também está oferecendo acesso gratuito por 60 dias a CORE 360º PRO, para que possam ter aproveitar as soluções de educação, gestão de negócio e guia para prescrição de treinos online.
“O momento atual requer das marcas não só ações que visem o combate direto à pandemia, mas também às suas consequências para as comunidades de seus respectivos setores. A Under Armour, por meio do grupo Vulcabrás Azaleia, com o Movimento pelo Esporte quer incentivar as pessoas a se manterem ativas e saudáveis mesmo dentro de casa, mas com responsabilidade e respaldo de profissionais da saúde e do esporte”, destaca Thaiany Assad, general manager de Under Armour no Brasil.
O Movimento pelo Esporte terá professores embaixadores, que divulgarão as ações, como lives semanais de incentivo a atividades físicas, nas redes sociais da Under Armour. Entre eles, Allan Menache, preparador físico do bicampeão mundial de surf Gabriel Medina. Participarão também dessas conversas os campeões olímpicos Alison Cerutti, Wallace Souza e Bruno Schmidt, além do triatleta Frank Silvestrin.