Unesco-SOST Transcriativa aposta em marketing digital
Grupo Duo&Co será responsável por ativações na área de comunicação digital do órgão
A Unesco-SOST Transcriativa, parte do departamento de sustentabilidade da Unesco no Brasil, escolheu o Grupo Duo&Co como parceiro de marketing digital no Brasil.
A parceria tem o objetivo direto na geração de resultados de impacto via marketing digital, as agências do grupo serão responsáveis por desenvolver ações que fortaleçam o propósito da joint office brasileira ligada à Cátedra Unesco de sustentabilidade, baseada em Barcelona. Neste início, o Grupo Duo&Co vai promover estratégias que vão além da comunicação tradicional como, por exemplo, a cocriação de um podcast e a organização e participação em uma palestra no RD Summit.
“Dentro do board, traremos toda a nossa expertise na área de certificação criativa no âmbito do marketing digital para ajudar grandes empresas, empreendedores e aqueles que desejam empreender”, explica o CEO do Grupo&Co, João Brognoli.
A Unesco-SOST Transcriativa é um movimento de transformação criativa, que apoia mais de "borogodó brasileiro". A instituição é responsável por entregar educação através de projetos coletivos, diversos e autênticos, com foco na criatividade sustentável. Ao todo, mais de 50 marcas de relevância nacional são parceiras do órgão na promoção desta iniciativa.
“O Borogodó, essa expressão intraduzível, reflete algumas das soft skills desejadas pelo Fórum Econômico Mundial, como criatividade, resolução de problemas, pensamento crítico, empatia, habilidade de comunicação e autenticidade, que são características essenciais para o sucesso profissional”, destaca Alex Lima, líder da Unesco-SOST Transcriativa no Brasil.