Unibanco volta a apostar nas animações em 3D

O Unibanco volta a apostar nas animações em 3D. Campanha criada pela  F/Nazca Saatchi & Saatchi tem como carro-chefe o filme, batizado “Prisão”. O comercial mostra o personagem “Dinheiro” em um banco qualquer, sendo atraído por um gerente. O homem faz um sinal, chamando o personagem para mais perto. Quando ele chega, o gerente abre um alçapão na sua mesa e o dinheirinho cai no buraco. Ele escorrega e se encontra com outros prisioneiros, já envelhecidos. Na agência Unibanco, o ‘personagem’ recebe tratamento VIP. O gerente leva o “dinheirinho” até uma academia, onde outros estão malhando para crescerem fortes e robustos. Para finalizar, o locutor completou: “No Unibanco, o dinheiro é livre para ir e vir. Mas enquanto está aqui trabalha para crescer cada vez mais.” A assinatura é: “Unibanco. Nem parece banco”. O filme entra no ar no domingo (18) na Globo, SBT, Record, Cultura, RedeTV. O comercial também será exibido nacionalmente em todas as salas de cinema Unibanco. O plano de mídia contempla anúncios nas revistas Veja, Revista Foco Economia, Claudia, Nova, Estilo, Elle, Manequim e Bons Fluídos. A criação é de Fábio Fernandes, Caio Cassoli, Alexandre “Rato” Pagano e Renato Simões. A direção de criação é de Fernandes e Eduardo Lima. A produtora é a Vetor Zero e a direção de cena é de Mateus de Paula Santos e Cadu Macedo. A trilha é da Tesis.