Unidas estreia na televisão com comercial em horário nobre

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Começa a circular no horário nobre desta segunda-feira (28), no intervalo da novela “Amor à vida”, da Rede Globo, o novo comercial institucional da Unidas. Criado pela Loducca, o filme será veiculado até 19 de dezembro nos intervalos dos telejornais matutinos e noturnos da Rede Globo nas praças do Rio de Janeiro e de São Paulo. O filme tem como narração o texto “Eu sei, mas não devia”, da poetisa Marina Colasanti, que fala sobre como devemos desfrutar mais a vida e aproveitar a paisagem enquanto a empresa cuida dos veículos.

Ficha técnica:

Direção de criação: Guga Ketzer, Cássio Moron, Fabio Saboya e Sergio Mugnaini
Criação: Thiago Bocatto e Roberta Moraes
Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise e Rodrigo Neia
Atendimento: Fernão Cosi, Marco Piza, Rafaela Petita e Antonio Assumpção
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Silvia Ramazzotti, Gustavo Soares e Tatiana Murakami
Produção executiva: Ana Luisa André e Sid Fernandes
RTV: Claudia Stancev e Indaiara Pelizario
Produtora do filme: Dogs Can Fly
Direção de cena: Lucas Contijo
Edição: Talles Martins
Pós-produção: Blank
Produtora de som: Cabaret
Aprovação pelo cliente: Charles Sperandio