Unilever anuncia Daniela Pereira como líder de mídia no Brasil
Executiva foi responsável por implementar a estratégia global Social First na unidade de negócio de Cuidados Com a Casa
A Unilever anuncia a ampliação do escopo de Daniela Pereira, atual diretora de digital e mídia para a unidade de negócio de Cuidados Com a Casa na América Latina. A partir de março, a executiva passa a somar a posição de líder da área de mídia da Unilever Brasil.
Com a nova função, Daniela Pereira terá a missão de trazer uma visão aliada ao compromisso com a excelência do negócio, a fim de garantir que a companhia mantenha sua jornada de sucesso.
Sob a liderança de Daniela, a Unicell, hub de inteligência de mídia que atende todas as unidades de negócio da Unilever, continuará centralizando a negociação e contribuindo para o crescimento da relevância das marcas da companhia no mercado.
Desde a sua chegada na companhia, em 2023, a executiva acelerou a performance de mídia e a consolidação da estratégia global Social First - que visa colocar as marcas no centro das conversas geradas nas redes sociais - na unidade de negócio em que atua, contribuindo para o sucesso de marcas como OMO, Comfort, Brilhante, Cif e Fofo.
Daniela também esteve à frente de projetos de mensuração de mídia na divisão de Cuidados Com a Casa.