Unilever confirma troca de agências para a Arisco

A Unilever soltou um comunicado, na tarde desta sexta-feira (17) que confirma a troca de agências para a conta da Arisco, que sai da Ogilvy e vai para a NBS. Leia abaixo o comunicado na íntegra:

“A Unilever está anunciando hoje a mudança da agência de propaganda da marca Arisco, uma das mais importantes do portfólio da empresa. A partir de agora, Arisco passa a ser atendida pela agência brasileira NBS. A mudança da Ogilvy para a NBS faz parte da estratégia da empresa de dar mais destaque e independência para Arisco dentro da Unilever, que é dona também de marcas como Knorr e Hellmann’s, que atuam no mesmo segmento de Arisco. “Queremos que Arisco tenha mais autonomia, razão pela qual já começamos a fazer ajustes internos. E chegou a hora de refletir isto também em nossa estratégia publicitária”, relata José Eduardo Cabral, vice-presidente de marketing da divisão de alimentos no Brasil. Toda a estratégia de marketing que está sendo traçada para Arisco trará mais agilidade e autonomia para a marca. “Estes foram critérios fundamentais para a escolha da agência”, diz Orlando Lopes, diretor de mídia da Unilever Brasil, que coordenou o processo de escolha da nova agência em conjunto com a consultoria SPGA, de Luiz Sales, Alex Periscinoto, Sérgio Guerreiro e Walter Fontoura. No período em que Arisco foi atendida pela Ogilvy, a marca também conseguiu resultados de visibilidade e negócios bastante relevantes, o que reforça a convicção de que a Ogilvy continua sendo uma das principais agências da Unilever no Brasil e no mundo. Apesar de não estar mais à frente da marca Arisco, a Ogilvy continua com as contas de inúmeras marcas da Unilever e vem apresentando resultados extremamente positivos em seus trabalhos.”

Leia também: Ogilvy perde conta da Arisco