Unilever escolhe BR Media para marcas de home care

Parceria é voltada para o marketing de influência com foco em dados

A BR Media é a nova parceira da Unilever para atividades com influenciadores na categoria de cuidados para casa.

A agência será responsável pela gestão, planejamento, negociação, criação, produção, acompanhamento e relatórios de desempenho de campanhas e ações realizadas para as marcas OMO, Brilhante, Ala, Surf, Cif, Vim, Comfort e Fofo, além de projetos proprietários como Cleanipedia, hub de conteúdo sobre limpeza.

"O marketing de influência é extremamente estratégico para a nossa categoria de cuidados para casa e vivemos um momento em que conseguimos criar diálogos autênticos e fortalecer vínculos com as nossas comunidades através das vozes dos nossos embaixadores", comenta Camilla Ramôa, gerente de influência e conteúdo de home care da Unilever.

Camilla Ramôa, gerente de influência e conteúdo de home care da Unilever,e Thiago Bispo, diretor comercial da BR Media (Divulgação)

"Essa conquista é mais um indicativo de que os grandes players globais estão evoluindo no segmento, ampliando os investimentos com marketing de influência e fortalecendo a creator economy de forma mais estruturada e estratégica”, aponta Thiago Bispo, VP de negócios da BR Media.

Segundo relatório da Goldman Sachs Research, o segmento movimenta US$ 250 bilhões (R$ 1,25 trilhão) no mundo, e projeta US$ 480 bilhões (R$ 2,4 trilhões) até 2027.