Unilever faz novas ações por Seda Verão

A Unilever veiculará, em fevereiro, um novo anuncio especial da nova campanha de Seda Verão, criado pela JWT. Trata-se de uma peça que traz um encarte em acetato, que pode ser sobreposto à segunda página, deixando intensa ou suave a imagem do sol. A ação interativa procura explicar a consumidora as funções de cada uma das linhas de produtos: a Block bloqueia os efeitos que o verão causa nos cabelos e a Ilumine intensifica o brilho dos mesmos sob a luz do sol.

Como parte das estratégias de lançamento dos produtos, a Unilever também desenvolveu ações para os convidados do camarote da cantora Daniela Mercury. Quem passar por lá poderá usufruir de serviços como massagem, maquiagem e ainda fazer um penteado para a noite. A atividade faz parte do investimento de R$ 10 milhões destinados a coleção da linha no carnaval baiano. A criação é de Andrea Siqueira e Rinaldo Ferrarezi, com direção de criação de Roberto Fernandez e Ricardo Chester.