Unilever reforça presença no mercado de beleza na Beauty Fair
A empresa estará na 18ª edição do evento apresentando os lançamentos de Tresemmé, Dove, Seda e Clear
A Unilever será uma das empresas presentes na 18ª edição da Beauty Fair, que acontece entre os dias 8 e 12 de setembro em São Paulo. Neste ano, a empresa dona de marcas como Tresemmé, Dove, Seda e Clear terá como objetivo reforçar a sua presença no mercado de beleza apresentando os seus lançamentos na feira.
O evento contará com a presença de Sabrina Sato, embaixadora Tresemmé e NAI'VASHA, artista global da marca e cabeleireira de celebridades internacionais, além de um time de influenciadores das marcas de beleza do Grupo, que hoje já reúnem mais de 130 nomes, refletindo a ambição da organização de se fortalecer no digital.
"A unidade de negócios de Beleza e Bem-estar da Unilever vem lançando tecnologias e produtos de qualidade e performance, com marcas cada vez mais relevantes para a vida dos seus consumidores, que impactam positivamente as pessoas e o planeta, e oferecendo soluções de beleza e bem-estar relevantes e atemporais", afirmou Thais Hagge, VP do negócio de Beleza e Bem-estar da Unilever Brasil.
Em seu estande, localizado no G19, o espaço conta com salão de beleza, painéis instagramáveis e experimentação de produtos.
A presença da Unilever na Beauty Fair é mais uma iniciativa para reforçar sua estratégia multimarcas e multicanal da empresa além apresentar seu amplo portfólio de produtos para executivos da indústria de cosméticos, donos de perfumarias, farmácias, supermercados, profissionais atuantes nos salões de beleza, imprensa, criadores de conteúdo e também, consumidores finais.