Unimed-BH aposta no institucional

Setecentos e cinqüenta mil clientes é a nova conquista da Unimed-BH e o tema da campanha institucional da marca, que será lançada neste domingo (19), no intervalo do Fantástico. O conceito da ação de agora é: “750 Mil Clientes. 750 Mil Vidas. Todos os motivos para ser o melhor plano de saúde”. Criado pela Lápis Raro, o vídeo da campanha traz cenas reais protagonizadas pelos próprios clientes da Unimed, que enviaram seus vídeos para o site da operadora respondendo à pergunta: Qual o seu motivo para ter Unimed?

A campanha tem veiculação em TV, rádio, outdoor, backbus, abrigo de ônibus, anúncio de revista e jornal. A campanha dos 750 mil clientes segue a mesma linha da “Motivos”, campanha com personagens reais que mostra os motivos que cada um tem para viver mais e melhor. Desta vez, é a Unimed-BH que mostra os seus motivos para ser o melhor plano de saúde de Minas Gerais.
 
A trilha do comercial recebeu uma versão especial da música “Amor de Índio”, de Beto Guedes, e reforça a visão da Unimed-BH de que ‘tudo o que move é sagrado e remove as montanhas’.

Ficha técnica

Direção de criação: Carla Madeira
Supervisão de criação: Cristiana Guerra
Criação: Pedro Reis e Sofia Calvit
Atendimento: Rafaela Rodrigues, Flávio Andrade e Luiza Romano
Direção de atendimento: Simone Moreira
Produtora de vídeo: Margarida Flores e Filmes
Direção: Conrado Almada
Produtora de áudio: Serrassônica
Direção musical: Vitor Mazzarelo e Ronaldo Gino
Direção de web: Juliana Duarte
Webdesign: Bruno Morais
Redação: Sofia
Programação: Antônio Júnior
Produção eletrônica: Marcelo Henrique
Produção gráfica: Quirino Amaral
Mídia: Rachel Mares
Aprovação do cliente: Luis Túlio Ferreira, Nelson Nascimento, Nádia Pelletti, Harlem de Queirós e Vanessa Soares