Unimed quer encorajar pessoas a terem hábitos saudáveis de vida
A Heads Propaganda ganhou, recentemente, a conta nacional da Unimed e lança a primeira campanha a rede. Com o movimento “Mude1Hábito”, a marca quer encorajar as pessoas a adotarem práticas de vida mais saudáveis. Para isso, a ação usa tecnologia e inspiração em exemplos vindos de pessoas comuns.
A campanha tem mídia impressa, TV, rádio, OOH e uma plataforma digital de crowd inspiration. “Primeiro ganhamos uma árdua concorrência para atender um importante anunciante do mercado. Agora, a Unimed nos brinda com a possibilidade de desenvolver uma campanha que mostra que viver melhor não depende de uma revolução. Começa devagar, de passinho em passinho”, explica Erick Machado, diretor-geral da Heads Propaganda em São Paulo.
“A Unimed e o mercado de saúde como um todo vivem um momento de transição para um padrão de atenção integral à saúde, promovendo a medicina preventiva e o bem-estar. Por isso, incentivar a mudança de pequenos hábitos é tão importante”, explica Darival Bringel de Olinda, diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil.
Ficha técnica
Título: MUDE 1 HÁBITO
Agência: Heads Propaganda
Diretor Geral: Erick Machado
Diretor de Criação: Kike Borell e Asterio Segundo
Redator: Gustavo Zotini
Diretor de Arte: Rafael Consani e Kike Borell
Atendimento: Daniel Ivanov
Planejamento: Isabel Aquino e Carla Purcino
Mídia: Felipe Zétola e João Feraioli
RTV: Fabiano Proença e Gabriela Alberti
Produtora: Deiró Moving Ideas
Direção: Thiago Artimonte
Direção de Fotografia: Douglas Machado
Direção Executiva: Giselle Lima
Atendimento Produtora Vídeo: Fernanda Duba
Coordenadora de Produção: Beth Machado
Produtora de Áudio: H.A.M.nyc
Criação: Max de Castro e André Namur
Produção: André Namur e Fabrício Modesto
Atendimento Produtora Áudio: Kiki Eisenbraun e Penélope Jessica
Locutor: Edu Luke
Art Buyer: Fabiano Proença e Gabriela Alberti
Fotógrafo: Ziviani Fotografias
Retoque de Imagens: Fuze Image Maker
Produção Gráfica: Marcelo Santos
Diretor Digital: Jimmy Nisgoski
Tecnologia: Bruno Berté e EduardoFabris
Front-End: Jair Faxina Junior
Coordenador de Criação: White Ribeiro
Diretores de Arte: Alexandre Miranda e White Ribeiro
Redação: Guilherme Costa e Sulivan Cruz
Suporte: Lucas Zanchi e Rafael Budni
Planejamento Digital: Daniel Kiesel
UX: Guilherme Costa
BI: Valdemar Biondo Junior
Gerente de Projetos: Patricia Bruning e Heloisa Garcia
Cliente: Unimed Brasil
Aprovação: Marcelo Uchida, Bruna Mayo, Erinaldo Santana e Bruna Leal